domingo, junho 03, 2007

Declaração de intenções

Ouvi falar em blogs já faz algum tempo. Começei por ler alguns dos blogs de referência nacionais e passado algum tempo descobri os blogs sobre temática LGBT.
Foi nessa altura que pensei...
- "E se eu também fizesse um blog?!"
Um blog onde poderia partilhar com todos quantos quisesse ler, os vários episódios das minhas vidas como homossexual ou com ela relacionados (se é que isto é possível...), com a grande vantagem de poder usufruir do anonimto dado pela internet.
Tudo quanto surgirá escrito neste blog são situações que se passaram nas minhas vidas ao longo de 30 anos de experiências boas e más na descoberta dessa montanha russa que pode ser a sexualidade.
Procurarei transmitir aqui as sensações e os sentimentos que experiênciei com tanta clareza quanta forma possível, por forma a que seja possível compreenderem algumas das minhas opções, atitudes, acções: As Minhas Vidas.
Apesar deste blog ter como grande objectivo uma função terapeutica de me ajudar a viver um dia-a-dia nem sempre fácil, numa visão claramente egoísta e egocêntrica, não posso esconder que espero conseguir ajudar algumas pessoas que revendo-se nas situações aqui descritas possam encontrar soluções para conviver melhor consigo e com os outros.

Propositadamente este post foi terminado à meia-noite do dia 3 de Novembro de 2006.
Espero conseguir marcar assim o início de uma nova fase d' as minhas vidas.

Próximo post: Quem é o Afonso?

Sem comentários: